sábado, 25 de outubro de 2008

Touching my soul

Minha vida não foi como planejei mas acredito que tudo aconteceu no tempo certo. Hoje olho para trás e vejo que tudo que passei valeu muito a pena.
Sempre vista como a ovelha negra da família, não fui o que meus pais queriam que eu fosse. Em alguns momentos admirada por pessoas e outras vezes detestada. Confesso que hoje não é muito diferente disso porém me amo muito sendo assim, mesmo percebendo muitas coisas para melhorar.
Já cansei de buscar aprovação das pessoas, hoje quero me livrar de toda a prisão que vivi e principalmente libertar quem está presa dentro de mim.
Grande parte dessa tranformação foi estimulada por meu maior incentivador. Um homem extremamente inteligente, que consegue entender como tudo funciona, tem idéias brilhantes, ama a vida e me completa.
Apesar disso ainda demorei um pouco para perceber e olhar para minha vida como importante.
Outro contribuidor da minha mudança foi meu filho Isaque, um menino muito alegre, inteligente, bonzinho, companheiro, meu pedacinho. Sou prova real de como um filho pode mudar a vida de uma mulher.
Fiz uma tatto de borboleta que tem um significado muito grande pra mim, como um produto final do que quero me transformar. Significa que realmente estou disposta a passar por toda essa fase de metamorfose, para um dia chegar a ser como uma linda borboleta livre e podendo dar um colorido e alegria na vida de outras pessoas. Sei que muita gente tem medo de borboleta mas pra mim é o bichinho mais incrivel e belo que ja vi. Sempre que encontro uma, meu dia fica mais alegre.
Não espero ser adorada pelas pessoas pois sei que ate pela profissão que escolhi isso vai ser muito difícil acontecer. Só espero que eu possa fazer diferença na vida das pessoas, ajudando no que tiver ao meu alcance pra que elas sejam mais felizes.
Estou começando a colocar meus pensamentos aqui porque uma professora por quem tenho muita admiração despertou meu interesse pela leitura e escrita. Ela é uma deusa, cheia de charme, linda, sempre com um sorriso maravilhoso apesar das circunstâncias, encantadora que nos hipnotiza com sua paixão pelo que faz e transforma isso em contagioso. Talvez nunca tenha coragem de dizer isso, mas eu sou apaixonada por ela e quando eu crescer quero ser como ela. Sei que querer ser igual é impossível então se eu um dia tiver um pouquinho do seu conhecimento e carisma, já estou feliz.
Isso é um pouquinho do meu interior,do que sou e quero ser.

Borboletas são tão belas o que seria delas
Se não pudessem voar?
O céu e as estrelas não poderiam vê-las passar
Lá fora eu vejo um mundo
E sinto lá no fundo
Que aqui não é o meu lugar
Eu sou pequenininha e fico aqui sozinha a sonhar
O meu coração me diz
Que um dia vou ser feliz
Voar para bem longe como eu sempre quis
Um dia eu tive a chance de ter ao meu alcance
O que fez transformar
Sonho em realidade, escuridão em brilho no olhar
Eu vi que na verdade
A dor um dia pode ter fim
Achei a liberdade, ela tava dentro de mim
O meu coração me diz
Agora eu já sou feliz
Voei para bem longe como eu sempre quis

1 comentários:

Tiago Gigli disse...

Linda, obrigado pela homenagem. Me sinto mto feliz por ser parte da sua vida e vc parte da minha, parte dos meus pensamentos, das minhas loucuras.
Vc é uma mulher incrível, transparente e de um caráter invejável.
Amo vc sempre e espero que vc continue caminhando nesse sentido.
Compartilha teus pensamentos nesse blog, e propaga teu espírito!