sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

A Distância

A distância me fez perceber que sou incompleta sem você
Pois vivo dentro de mim e ainda não aprendi a viver junto
A distância me mostrou como sou incapaz de amar
Tenho muito a aprender com você, o mestre do amor
A distância me fez sentir que todos dias vivo solitária
Mesmo em meio a muitas pessoas, sinto frio nesse iceberg no meio do oceano
A distância eu vivi logo quando estava no ventre da minha mãe
Quando o cordão umbilical foi cortado antes de eu nascer
A distância me fez tentar me aproximar de alguém que era meu herói
Porém esse alguém me magoou profundamente
A distância e aproximação causaram muita dor
Fico então nesse vai e vem, nesse frio em busca de calor
Mas o que mais me desconforta é que mesmo perto
Estou tão distante de você

1 comentários:

Tiago Gigli disse...

Nossa.. de onde vem isso? Lindo, incrível. Quero ver outros desse :D